terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Será que o facto de teres que gramar com uma pessoa 8h por dia te obriga a “adoptá-la” como tua amiga? Será que esta gente não sabe a diferença entre AMIGO e COLEGA de trabalho? Guess not!
Neste local de trabalho o tema de conversa é muito variado, ora se fala nas aventuras dos filhos, ora de receitas de culinária, ora se dizem piadolas de indole sexual (sendo esta última uma constante).
Serei eu ou é um pouco estranho contar pormenores íntimos no meio de conversas com COLEGAS de trabalho é assim um pouco... e eu quero lá saber!
- A minha filha costuma sentar-se no bidé a ver-me fazer xixi...
- A minha filha costuma brincar com a minha pilinha...
- A minha filha no outro dia mexeu-me nas bolinhas e fartou-se de rir...
Tipo... e eu quero lá saber dessas coisas...
Ah eu lavo-me todos os dias com sabão azul, e a minha gaja também, isto é se quer festa!!! (mas o que é isto meu deus!)
Como se diz ou se dá a entender a alguém que essas coisas não são da minha conta, nem muito menos me interessam?!

Sem comentários: