domingo, 21 de dezembro de 2008

E o cabrão voltou a fazer das suas... Acho que já disse que o meu vizinho de cima me tira do sério, mas hoje superou tudo e todos...
Chego a casa depois de um dia penoso sentada em frente ao pc sem nada pra fazer, que até dá dó, e quando entro na minha minúscula WC e sinto as meias a ficarem molhadas... AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
O candeeiro de tecto parecia um aquário a pingar água... nisto subo as escadas pra dizer ao cavalo que me tinha inundado a casa, mas bato com o nariz na porta!!
Lá andei a limpar a água toda, a ligar aquecedores para não ficar com a casa cheia de humidade, a pôr potinho aqui, balde alí e alguidar acolá para apanhar a água que caí a conta gotas do tecto e do candeeiro! Raio de rapaz... Lá se foi o café que combinei para depois de jantar, porque fiquei a espera que sua exma. o cavalo chegasse a casa para lhe ir às crinas... Eram precisamente 23h quando o oiço galopar por cima dos meus miolos... subo as escadas de pijama e o camandro... toco à campainha 5 vezes e o camelo não abre a porta. Até que me passo e resolvo encostar o dedo na campainha até que resolva abrir!! Deu resultado imediato.

Eu – Olha lá não tens nenhuma torneira aberta? Inundaste-me a casa!
Ele – Ah... ah... é que agora ia sair!!!
Eu – quero lá saber onde ias... passa pra cá o teu número de tlf que a minha senhoria quer ter um lerolero contigo, a modos que lhe inundas a casa pela segunda vez e ela não está satisfeita!!
Ele – Então aponta aí!
Eu – Tás-me a ver com cara de ter papel e caneta?

Lá entrou o camelo em casa e deu-me um bocado de papel com o número... a parte de trás do papel era uma lista de compras...
Javardo do diabo!!! Um dia destes dou-te cubos de açucar envenenados...

Sem comentários: