quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Outra coisa que me aborrece de morte dentro destas 4 paredes que formam o meu local de trabalho é ter que dar satisfações da minha vida a pessoas que não conheço de lado nenhum, isto porque tenho a put* da mania de ser “educadinha” e responder a tudo quanto me perguntam... até ao dia que me sai - “e meteres-te na tua vida, não?!
Quem se acham para tecer comentários acerca do que não vos diz respeito?! E se bem me lembro não pedi a vossa opinião!”
Trabalho aqui vai fazer um ano e estas gentes acham-se no direito de dizer coisas como: "Hoje não estás bem comigo. Fiz-te alguma coisa? É que tens uns picos de humor que me deixam baralhado. É que em grupo és tão divertida e estrovertida e depois quando estamos só os dois ficas diferente!"
Do género... de onde me conheces tu pra dizer que sou isto ou aquilo? Não sou nenhum bobo da corte pra andar praí a entreter o pessoal...
Largas-me da mão, faxabor?!

Sem comentários: