terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Relógio biológico?! Alguém falou em relógio biológico?
Sempre tive a ideia que eu e as crianças não nos dávamos bem, isto porque sempre que me aproximava duma esta desatava a choras… A questão mudou um pouco de assunto quando recebi a notícia que ia ser titi… esforcei-me ao máximo para que a criança que aí vinha me visse como a tia fofa e não como a bruxa má. Dei festinhas na barriga da minha mana, falei imenso com o bebé, cheguei até a intimá-lo para gostar da tia… e pelos vistos a coisa correu bem! Belo estágio que me valeu outro sobrinho, que foi pressionado com o mesmo procedimento logo cedinho para não haver dúvidas…
Estava eu a pensar que o meu assunto com os putos estava tratado até ao momento que decidi ir armar-me em teacher numa escola primária… a coisa ficou feia, muito feia… tão feia que perdi a veia de docente e aquele niquinho ínfimo de espírito maternal foi-se por completo… Putos?! Gosto muito dos meus sobrinhos, gosto sim senhor, agora eu contribuir para a natalidade do país isso é que não!

Sem comentários: